http://onvictinitor.com/afu.php?zoneid=2970635

Dallagnol perde a paciência com Dias Toffoli: “E os R$ 14 bilhões recuperados dos ladrões da Lava Jato ?”


Em dura postagem, Dallagnol disse que não se pode “fechar os olhos para o fato de que a operação vem recuperando por meio dos acordos mais de R$ 14 bilhões de reais para os cofres públicos, algo inédito na história.

O procurador e coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, perdeu a paciência com os defensores dos criminosos apanhados pela operação e chamou de “irresponsável” a declaração do presidente do Supremo Tribunal federal (STF), ministro Dias Toffoli que disse que a Lava Jato “foi muito importante”, mas também “destruiu empresas”.

O que disse Dallagnol:

– Dizer que a Lava Jato quebrou empresas é uma irresponsabilidade: é fechar os olhos para a crise econômica relacionada a fatores que incluem incompetência, má gestão e corrupção

A postagem foi afeita após o jornal O Estado de São Paulo publicar uma entrevista onde afirmava que Ministério Público “deveria ser uma instituição mais transparente” e que “a Lava-Jato destruiu empresas”. Disse Dias Toffoli, mistificando por completo: “A Lava-Jato foi muito importante, desvendou casos de corrupção, colocou pessoas na cadeia, colocou o Brasil numa outra dimensão do ponto de vista do combate à corrupção, não há dúvida. Mas destruiu empresas. Isso jamais aconteceria nos Estados Unidos. Jamais aconteceu na Alemanha”.

Dias Toffoli embaralha tudo para atacar a Lava Jato e defender seus amigos criminosos do PT


http://onvictinitor.com/afu.php?zoneid=2970635//onvictinitor.com/afu.php?zoneid=2970603